Fale Conosco

Edit Template

Termos de Uso

1. Introdução 

Bem-vindo ao nosso site. Ao acessar e utilizar nossos serviços de assistência técnica, você concorda com os termos e condições descritos abaixo.

2. Tempo de Resposta 

O tempo de resposta pode variar de acordo com o dia, horário e demanda. Nos esforçamos para atender a todos os pedidos o mais rápido possível.

3. Atendimento Prioritário 

Oferecemos atendimento prioritário via WhatsApp tanto para assistências presenciais quanto para assistências remotas.

4. Software de Suporte Remoto 

Ao solicitar nossos serviços, você concorda em instalar software de suporte remoto necessário para a execução do trabalho atual ou para futuras solicitações.

5. Formas de Pagamento 

O pagamento pelos serviços deve ser realizado à vista, podendo ser feito em Dinheiro, PIX, Cartão de Crédito ou Cartão de Débito.

6. Emissão de Nota Fiscal 

Caso necessário, o usuário poderá solicitar a emissão de NFS-e (Nota Fiscal de Serviços eletrônica).

7. Garantia dos Serviços 

O prazo máximo de garantia dos serviços é de até 7 dias corridos após a assistência realizada. Produtos, peças, componentes, acessórios e suprimentos possuem outros prazos de garantia que devem ser consultados antes da confirmação da compra.

8. Alterações nos Termos 

Reservamo-nos o direito de alterar estes termos a qualquer momento. As alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente.

9. Contato 

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp ou pelo e-mail fornecido em nosso site.

10. Aceitação dos Termos 

Ao utilizar nossos serviços, você confirma que leu, compreendeu e concorda com todos os termos e condições aqui estabelecidos.

Descomplicando a tecnologia para você e seus negócios

Empresa

Sobre nós

Destaques

Acesso remoto

Manutenção de hardware

Suprimentos e Acessórios

Serviços em Nuvem

© 2024 Todos os direitos reservados – GR Info