1. Introdução
Bem-vindo ao nosso site. Ao acessar e utilizar nossos serviços de assistência técnica, você concorda com os termos e condições descritos abaixo.
2. Tempo de Resposta
O tempo de resposta pode variar de acordo com o dia, horário e demanda. Nos esforçamos para atender a todos os pedidos o mais rápido possível.
3. Atendimento Prioritário
Oferecemos atendimento prioritário via WhatsApp tanto para assistências presenciais quanto para assistências remotas.
4. Software de Suporte Remoto
Ao solicitar nossos serviços, você concorda em instalar software de suporte remoto necessário para a execução do trabalho atual ou para futuras solicitações.
5. Formas de Pagamento
O pagamento pelos serviços deve ser realizado à vista, podendo ser feito em Dinheiro, PIX, Cartão de Crédito ou Cartão de Débito.
6. Emissão de Nota Fiscal
Caso necessário, o usuário poderá solicitar a emissão de NFS-e (Nota Fiscal de Serviços eletrônica).
7. Garantia dos Serviços
O prazo máximo de garantia dos serviços é de até 7 dias corridos após a assistência realizada. Produtos, peças, componentes, acessórios e suprimentos possuem outros prazos de garantia que devem ser consultados antes da confirmação da compra.
8. Alterações nos Termos
Reservamo-nos o direito de alterar estes termos a qualquer momento. As alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente.
9. Contato
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp ou pelo e-mail fornecido em nosso site.
10. Aceitação dos Termos
Ao utilizar nossos serviços, você confirma que leu, compreendeu e concorda com todos os termos e condições aqui estabelecidos.